Do site ZASTROS
O espelho é uma peça chave no equilíbrio de energia da nossa casa. De acordo com o Feng Shui, este objeto tem o poder de refletir a energia sem incorporá-la e atua, muitas vezes, como um escudo contra a negatividade. Sem contar que é uma arma infalível para expandir o ambiente.
De acordo com esta técnica, o uso de espelhos em ambientes fechados influencia diretamente a saúde das pessoas que vivem em uma determinada casa. Por isso, é muito importante que em cada cômodo você tenha um espelho, independente do seu tamanho. Porém, nada de espelhos em tons escuros. Eles devem refletir ao máximo tudo e todos.
Confira as dicas e melhore o fluxo energético na sua casa com a ajuda dos espelhos:
Espelho no formato de ba-guá ou octogonal (plano)
- Usar sempre do lado de fora da casa: varanda, hall de prédio, sobre a porta de entrada.
Espelho convexo
- Normalmente são circulares e costumam ser usados para ampliar o ambiente. Você pode colocá-lo na janela, para refletir a imagem de um jardim ou de uma paisagem para dentro de casa; em uma parede que te possibilite refletir uma imagem positiva, como uma fonte, uma vela ou um altar.
Restrições: Consultórios, pois pode desestabilizar o equilíbrio dos pacientes; em locais onde você costuma meditar; na direção de sua cama (você não pode se ver refletida no espelho enquanto dorme); e em frente à sua mesa de trabalho.
Espelho côncavo
- A sua função é inverter o desequilíbrio em um determinado ambiente e, normalmente, também são usados nas áreas externas da casa. É muito usado na janela, quando a vista emana energia negativa, como cemitérios, agencias funerárias, hospitais, presídios e prédios em ruínas. Outra dica é para quem mora em uma casa que é cercada por prédios altos. Coloque o espelho no seu telhado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário